Estamos participando do 4� Congresso de Valoriza��o do Rental, promovido pela Analoc e parceiros.  Mais um momento para discutir e encontrar as melhores solu��es para o segmento de loca��o de equipamentos. Se voc� tem interesse em participar, preencha aqui o formul�rio, faremos um concurso cultural para selecionar alguns convidados para esse evento.

Desenvolvemos em parceria com voc�s, atrav�s da Comunidade Sisloc, diversas novidades para a vers�o 16.2. Mais facilidade e agilidade em suas opera��es. Confira aqui.

 

 

Voc� sabia que a Sisloc al�m do setor de Atendimento ao Cliente, possui mais dois canais em que voc� pode sanar as suas d�vidas?! O primeiro deles � nosso Manual, com informa��es detalhadas de todo o sistema, basta acessar o Sisloc e clicar em F1. Outro meio, tamb�m de f�cil acesso, � nosso canal Autoatendimento, l� � poss�vel esclarecer d�vidas com autonomia e agilidade, clique aqui e confira.

 

 

O Sisloc Plus � uma ferramenta desenvolvida para aperfei�oar a gest�o de sua locadora, complementando ainda mais o seu sistema. Permite personalizar, filtrar e organizar os dados  em relat�rios e dashboards, atendendo �s necessidades da Intelig�ncia de Neg�cios (BI). Confira todas as funcionalidades do Sisloc Plus aqui.

 

J� conferiu a Coluna do Gestor Sisloc? As duas �ltimas edi��es contaram com a participa��o da nossa Gerente de Atendimento ao Cliente, Cristiane Mesquita e do Diretor de Desenvolvimento, Roberto Cota. Clique aqui e confira em nosso blog.